Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, por favor preciso de uma orientação, estou fazendo upgrade do PC trocando o processador (Ryzen 5 3600) para o Ryzen 7 5700g na placa-mãe tuf gamer x570, mas a placa-mãe não atualiza o técnico tentou várias vezes sem sucesso e  disse que não dá para  instalar o novo CPU. Muito obrigada 

Postado

Bom dia, placa-mãe x570 tuf gamer, dual Chanel de 3200 mhrt cada, o processador era o Ryzen 5 3600, o novo é 7 5700g, dois SSD mnv2 de 250 mb, HD de 2 tb, placa de vídeo rx 570

O rapaz que está montando disse que já tentou de várias maneiras atualizar a BIOS sem sucesso, 

Postado

@claudia jofre pacces , obrigado! Sua placa-mãe possui a configuração BIOS flash, entra no site da fabricante, pesquisa pelo modelo e segue as etapas recomendados pela mesma.

Vocês estão tentando atualizar por onde a BIOS? E qual erro apresenta?

Postado

Bom dia, placa-mãe x570 tuf gamer, dual Chanel de 3200 mhrt cada, o processador era o Ryzen 5 3600, o novo é 7 5700g, dois SSD mnv2 de 250 mb, HD de 2 tb, placa de vídeo rx 570

O rapaz que está montando disse que já tentou de várias maneiras atualizar a BIOS sem sucesso, 

O técnico entrou no site e não conseguiu baixar, tentou com 3 pendrive e TB não conseguiu, estou indo lá agora para entender o que aconteceu, mas pelo que estou observando parece que preciso comprar uma atualização da BIOS, ou outra placa-mãe atualizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...