Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui fazer uma manutenção no computador do meu amigo, por isso tive que colocar meu SSD principal na placa-mãe dele para ver se o pci-express dela estava funcionando, logo depois coloquei o processador dele e meu segundo SSD na bancada de teste(para saber se o processador estava bom), então instalei um windows nesse meu segundo SSD, agr montei meu pc e ele está dando boot no meu segundo SSD, e não estou conseguindo dar boot no segundo, pois quando vou na BIOS e coloco o SSD principal como prioridade a BIOS age como se não houvesse sistema operacional nele, como consigo dar boot por esse SSD principal sem ter que instalar o windows de novo nele? *o disco D é o principal e o C é o secundario.

image.png.aca1fd6dc96df27d3ce2a6f6695581be.png

Postado

@Vinícius__Algon Talvez dê para recriar o boot, senão reinstalar o Windows resolve. Mostre um print do Gerenciamento de Disco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...