Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, eu estou com um certo ''problema'', mas queria ter certeza de que é realmente um problema, e não meus olhos pregando uma peça.

Pesquisando muito, parece q meu pc esta apresentando algo chamado Stuttering, pequenos engasgos/quedas de fps. E isso acontece jogando, vendo vídeos no youtube/crunchyroll,navegando em sites. Consigo notar que as vezes nos vídeos a imagem congela mas o audio continua, vídeo perde fluidez mas o audio continua, o cursor do mouse parece estar pesado/travando.

A configuração do meu PC é: 

Ryzen 7 5700g ; WC Deepcool ; Gabinete MESH + 5 Fans;  RX 6600 XT MSI Mech 2x OC ; 2x8 DDR4 3200mhz Netac ; ASUS TUF B450M-Pro Gamming ; Fonte 500w Nidus Pichau ; NVMe 500 gb Kingston NV1, Windows 10 PRO.

Eu tenho um outro PC com meu irmão que é um Ryzen 7 2700 + RX 570 Rog Strix, e nunca tive esses engasgos no Desktop ou em qualquer outra coisa com ela. E usei ela por cerca de 2 anos. 

Eu suspeito q seja a 6600 XT o problema, e caso for, posso acionar a garantia? pois eu ainda tenho 4 anos de garantia com a Pichau e +2 anos com a MSI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!