Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal tudo bom?

Estou com um Ryzen 5700g a principio ele roda jogos básicos de boas, mas os de nova geração não passo nem perto de ter uma boa experiencia. 

Não tenho muito para investir, uma GTX 1660 super traria um resultado satisfatório em fullhd/60fps para os jogos de geração atual e gravar a game play ao mesmo tempo? ou devo juntar e pegar a rtx3060ti ? ou tem outro modelo que recomendam? 

Vejo que a 1650 atende a maioria dos casos básicos de gameplay, mas não queria pegar algo que parece "morto/antigo" já.

Achei os seguintes

Placa de Vídeo ASUS TUF Gaming - GeForce GTX 1660 Super, 6GB GDDR6, OC edition R$1500,00

Profile, 4GB, GDDR6, 128bit, GV-N1656OC-4GL - R$1100,00

Placa de Vídeo ASUS - Dual GeForce RTX 2060, EVO OC, 6GB GDDR6 - R$2100,00

Placa de Vídeo ASUS Gaming - GeForce Dual RTX 3060, 12GB GDDR6, RGB, LHR, Ray Tracing, DLSS - R$3500,00 (já achei promos desta e da 3060ti por 3000,00)

Obrigado desde já

Postado

@Mario2022 Eu recomendo pegar no mínimo a 2060, além dela poder jogar jogo no FullHD ultra/high a 60FPS (ou mais) ela pode até brincar com 1444p também (claro que com qualidade gráfica reduzida), ela deve durar uns 4 anos para FullHD ainda, além de ter o DLSS para ajudar um pouco.

Mas qual seria a marca e modelo da sua fonte atual?

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Mario2022 Eu recomendo pegar no mínimo a 2060, além dela poder jogar jogo no FullHD ultra/high a 60FPS (ou mais) ela pode até brincar com 1444p também (claro que com qualidade gráfica reduzida), ela deve durar uns 4 anos para FullHD ainda, além de ter o DLSS para ajudar um pouco.

Mas qual seria a marca e modelo da sua fonte atual?

Olá obrigado por respoder amigo e pela indicação! Estou com uma gamemax semimod 600w e um filtro linha iclamper 

de hard, tenhoa uma ASUS b550 32gb de ram 3hds 1ssd sata

edit: mesmo a 2060 sendo modelo acho que 2019, ela vai suportar mais 4 anos ainda? nessas configs mais "básicas" ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...