Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem? Este é meu primeiro post aqui, então não sei muito bem como dizer, mas espero que entendam.

Vai fazer alguns meses desde que eu tô com meu monitor novo (AOC 240hz, 27") e ele nunca apresentou este problema de forma alguma.

Basicamente, quando eu ligo meu Pc, ele dá o Boot tranquilamente, aparece a imagem da Gigabyte e o loading em baixo, mas quando é suposto aparecer a tela de log-in do Windows, o monitor simplesmente diz que não há sinal e a tela fica preta. Inclusive no meu headset chega até fazer aquele sound effect de introdução do Windows 11.

Consegui entrar algumas vezes na "sessão" de Troubleshooting, na qual me dava as opções de sair e voltar para o Windows 11 ou até formatar o PC. Infelizmente não consegui formatar o computador devido a falta de espaço no meu SSD. 

Irei estar anexando duas imagens, a primeira será quando o monitor mostra a tela de carregamento da Gigabyte e a segunda imagem seria como o monitor fica logo após carregar (diz que não há sinal de vídeo, mesmo meu headset reproduzindo o sound effect de quando se inicia o Windows 11).

Se necessário eu posso gravar um vídeo dando o Boot no Pc caso tenha ficado um pouco confuso

Desde já agradeço a atenção de vocês 😄 🙂

IMG_20230109_211905272_HDR.jpg

IMG_20230109_211946039_HDR.jpg

Postado

A principal suspeita é de ter corrompido algum arquivo do boot.

No seu lugar compraria outro SSD  e reinstalaria o Windows, porque no momento os preços de SSD  estão ótimos.

Mas dê o modelo da MB para poder indicar um que seja compatível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...