Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal, tudo bem? Tô com uma dúvida. Tô pensando em trocar a minha GTX 950 de 2GB por uma RX5500 de 8GB. Essas são as minhas configurações abaixo.

-I5 3330

-ASRock h61-vg3

-E uma fonte de 450w da xpg

Minha dúvida é saber se vai haver algum problema de compatibilidade, se por algum acaso não de vídeo ou não seja possível usar a gpu na minha placa-mãe. Sei que pode haver muito gargalo por conta do processador. Mas já quero deixar essa placa de vídeo pra futuros upgrades 

Postado

@REIPOOL

Para ser compatível a placa-mãe tem que estar atualizada com uma BIOS compatível com UEFI, caso contrário ela não irá reconhecer essa placa de vídeo. Essa placa RX 5500XT é do tipo "uefi only" ou seja não funciona em placa-mãe com BIOS Legacy...

Postado
11 horas atrás, REIPOOL disse:

@Kleber Peters por qual motivo você pegaria a 1660?

Ela está praticamente o mesmo preço da 5500XT e é melhor. Dá pra rodar a maioria dos jogos em fullHD no médio sem problemas, em que pese seu processador ser fraco, podendo ser utilizada depois num upgrade do restante do conjunto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...