Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um kit xeon E5 2666v3 16 gb ram, placa-mãe mr9a pro. De vez enquando o pc congela quando vou ligar ele fica bipando por 3 segundos, tudo fica ligado, cooler girando e tudo mais. mas n da vídeo 

Postado
agora, Miojo_cuzido disse:

@rinshun mas tem placa de vídeo, e também se eu der um tapa na mesa, o pc congela e eu tenho q desligar

Eu li rápido e pulei o 'de vez em quando'. Mas olha lá o post editado. Tem que ver qual beep tá fazendo pra saber qual o problema.

Postado

mas porque voce ta dando tapa na mesa? 😅 e outra.. por favor coloque os detalhes do seu pc pro pessoal ai analisar e consequentemente te ajudar melhor

Postado
16 minutos atrás, tadzyo disse:

mas porque voce ta dando tapa na mesa? 😅 e outra.. por favor coloque os detalhes do seu pc pro pessoal ai analisar e consequentemente te ajudar melhor

eu tinha visto um vídeo no tkk e fui fazer igual, dai deu isso. Meu pc é um kit xeon E5 2666v3 16gb ram, placa-mãe mr9a Pro e uma gt710, quero muito resolver isso, faz 2 semana q montei o pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!