Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre RMA Gigabyte


Posts recomendados

Olá

Acabei de mandar minha RTX 3060 12gb para o rma da gigabyte e eles ainda vão testar/avaliar a placa

O problema , que também expliquei pra eles , reside no fato de ser muito raro reproduzir os problemas ( muito raro mesmo)

Já usei coisa de 1 mês perfeitamente sem nenhum tipo de artefato ou problema mas ainda sim a placa apresenta crash de driver (independente da versão ou artefatos em jogos)

Não chega a dar tdr mas ainda sim um crash no visualizador de eventos ( assim como os artefatos aparecem de forma muito rápida em jogos e ainda sim não apresenta problemas o jogo)

Já rodei o furmark por muito tempo e sem crash nenhum ( usando a gpu realmente você não diz que tem defeito)

A mesma também nunca rodou em temperaturas extremas ( nunca passou de 70 graus)

Eu sei que não vou encontrar a resposta no fórum pois isso cabe 100% a decisão da gigabyte mas gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ? ( vício oculto da gpu)

Queria saber se eles consertam( pior caso pra mim ) , mandam uma nova ou estornam o valor quando é assim

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, josecaiof disse:

@Matheuspc1995 como é placa recente, provavelmente mandam uma nova sim.

Entendo amigo

 

é que realmente o pessoal fala muito mal da gigabyte e etc e lembro desde o primeiro dia que instalei a placa e a mesma apresenta artefatos "linhas'' no navegador e só é consertado com uma modificação no registro

 

Acabei de mandar a placa pro rma com menos de 3 meses agora mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!