Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,
Eu trabalho em uma plataforma onde é proibido o uso de VPN, e estou com um problema quando vou acessar minhas tarefas, porque mostra que estou usando VPN. Mas o problema é com o meu provedor de internet, porque quando acesso pelo dados móveis funciona normalmente, já comuniquei a eles, mandei print do problema mas eles dizem que não tem conhecimento sobre isso.
Alguém tem alguma dica de alguma coisa que posso fazer pra solucionar isso?

Postado

para ter certeza do problema pede para o pessoal do seu trabalho verificar nos logs o que esta motivando o bloqueio, tente fazer um teste em tempo real você tenta conectar e em seguida eles verificam os logs.

em certos casos o suporte do provedor costuma ser nivel 1 não sabe nem do que você esta falando, você tera que abrir uma reclamaca na ouvidoria, anatel para ter acesso aos niveis acima...

no pior dos casos não tem que fazer é usar o 4G ou trocar de provedor

Postado

Obrigado por responder @thiago.jj.

Já comuniquei o pessoal do meu trabalho, fiz tudo o que eles orientaram e identificamos que realmente o problema é com o provedor de internet, trabalho a mais de 2 anos usando a internet desse provedor e nunca tive esse problema, esse mês que começou. O provedor é um e a empresa que fornece o link é outra, mas nenhum deles não conseguiram resolver. Um colega de trabalho de outra cidade já teve esse mesmo problema no ano passado, ele mandou print do erro de VPN que aparece e foi resolvido em minutos.

Acredito que não seja algo difícil de solucionar, ou é falta de boa vontade da parte deles, ou eles não querem mudar alguma coisa na estrutura por causa de 1 cliente.

Postado

pode ser ma vontade mesmo, se conseguir falar com outro depto como eu disse pode ser que ajude.

ja passei por um problema com um provedor onde o acesso remoto caia a cada 20 minutos e em outros provedores não apresentava o problema, so sabem falar que estava tudo ok, etc, etc.... no final mudaram de provedor para resolver o problema

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...