Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Resolução diferente Em Java


Ir à solução Resolvido por Midori,

Posts recomendados

Olá, estou com essa resolução na qual tem tenho que inserir quantidade N de estudantes e se foram aprovados ou não considerando aprovados nota += 6, porém está aparecendo esse "null" e assim deixa o código um pouco sujo, queria saber outras formas de resolução que vocês utilizariam, em anexo imagem do exercício, do meu código e do resultado no terminal:
image.thumb.png.bcb925bec81679bacbe846b9c86321e5.pngimage.png.a6b27c4b2d75997c4ce2ff376ff7b9d7.pngimage.png.47baaeaf59b8171b0ff7726f0f014ba3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vitor Aguiar Gonçalves É só declarar outra variável int para usar como contador do seu vetor dos aprovados. Já que você tem uma condicional para atribuir os nomes, essa variável também receberá essa quantidade.

 

int conta = 0;

if((GRADE1[I] + GRADE2[I]) / 2 >= 6){
    APPROVED[conta] = NAME[I];
    conta += 1;
}

 

Depois a variável conta deve ser usada como o limite de nomes que devem ser apresentados no outro loop. Você declarou o vetor APPROVED com o tamanho N, mas ele receberá só os registros dos aprovados.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!