Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um Lenovo v50s e eu queria trocar o gabinete para eu conseguir colocar uma fonte melhor, porém o gabinete tem que ser compatível com a placa-mãe só que eu não acho um gabinete compatível, se eu achasse uma fonte que coubesse no meu gabinete acho que seria melhor.

Postado

Não é boa ideia, a placa-mãe destes "abacaxis" tem formato proprietário, note que os conectores frontais de USB e audio são integrados na placa, não vai ter como usa-los sem fazer uma gambiarra com cabos.

s-l1600.jpg

Outro problema, no gabinete original não tem espelho para os conectores traseiros, são parte do gabinete, então no novo gabinete ficaria com um retângulo aberto.

lenovo-desktops-lenovo-v-series-tower-de

Postado
9 minutos atrás, 1lokos disse:

@1lokos então a solução seria achar uma milagrosa fonte? porque eu fui atrás de fonte de 300w e eu simplesmente não achei uma boa que coubesse 

Postado

Se achasse seria uma fortuna, mesmo uma fonte ITX - formato menos incomum, custa mais de R$ 1.000,00. Você esta "refém" da Dell. 🙂 

Se precisa mesmo de fonte nova - ex. para usar uma VGA mais potente, como uma RTX 3060, que no caso terá que ser low profile, também é difícil de achar, terá que aceitar os compromissos do novo gabinete: ficar sem as conexões frontais, e deixar o retângulo aberto na traseira - dá para desenhar e imprimir um em 3D, embora o espelho traseiro faça parte do aterramento da placa-mãe com o gabinete. Mas pelo menos não complica o modelo da VGA.

Postado

@1lokos eu estou querendo uma fonte nova pois eu vou pegar uma 1650(low profile) pra rodar tudo logo, o problema é que o v50s vem com uma fonte de 180w, e então em fui atrás de fonte boa que coubesse mas não achei(talvez eu possa deixar a fonte de fora e deixar o gabinete aberto) e ai eu pensei em trocar o gabinete mas essa placa-mãe é muito especifica, ai eu já nem sei o que fazer

1 minuto atrás, 1lokos disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!