Ir ao conteúdo

Meu notebook esta com um erro de tela que nunca vi ngm tendo antes

Ir à solução Resolvido por MatheusCarvalho,

Posts recomendados

Postado

Estou com um bug de tela que aconteceu depois de fazer uma otimização do cs go,formatei o pc e quando abri o site discord a tela piscava  com listras mexendo e quando clicava o botao esquerdo do mouse voltava ao normal, aeapertei f5 e voltou a listras e tela piscava aperta o botao do mouse e parava, o cs , roblox ta sempre apresentando problemas tenho vídeo mais n estou conseguindo anexar, estou 2 dias pesquisando e n achei nada

Postado

O melhor que pode fazer em tentar restaurar o sistema através de um ponto de restauração.

Só digitar "ponto de restauração", em seguida vai em restauração de sistema e escolhe uma data anterior a qual se iniciou o problema.

Postado

mais acabei formatando ent não sei o que pode ser

(557) COMO AUMENTAR FPS em 2022 (Jogue o PC NO LIXO se não funcionar) CSGO - YouTube esse vídeo da otimização que fiz 

Postado

isso que estou pensando mais ja baixei os drivers tudo atualizei, e o erro ainda continua, mas o negocio de clicar na tela e voltar ao normal que acho mt esquisito 

Postado
agora, haappy01 disse:

isso que estou pensando mais ja baixei os drivers tudo atualizei, e o erro ainda continua, mas o negocio de clicar na tela e voltar ao normal que acho mt esquisito 

É... Então o melhor a fazer é levar em algum técnico de sua confiança.

• Solução
Postado
7 minutos atrás, haappy01 disse:

https://drive.google.com/file/d/12acQ5u60c8Mk4vDGP3_3VyPDKafBa0zT/view

https://www.youtube.com/watch?v=Hdt3Ex5VTpc&t=310s

isso que vou fazer segunda, ja ate mandei msg pra empresa do meu notebook. irei ver o vídeo agr

Boa sorte, espero que consiga resolver seu problema sem ter que levar em um técnico. Sabemos que nem todos realmente tem conhecimento e acabam cobrando valores exorbitantes rsrs

Conta pra gente depois se deu certo

Postado
19 horas atrás, haappy01 disse:

Estou com um bug de tela que aconteceu depois de fazer uma otimização do cs go,formatei o pc e quando abri o site discord a tela piscava  com listras mexendo e quando clicava o botao esquerdo do mouse voltava ao normal, aeapertei f5 e voltou a listras e tela piscava aperta o botao do mouse e parava, o cs , roblox ta sempre apresentando problemas tenho vídeo mais n estou conseguindo anexar, estou 2 dias pesquisando e n achei nada

Tente fazer a formatação novamente se estiver fazendo com uma mídia  de cd tente outra.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!