Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Pode fazer tópicos em volante?, consiserk como periférico, mas também não achei caregoria sobre) queria saber se esse volante é bom, uma coisa que quero apenas para diversão mesmo e mais arcade, sem force feedback, embreagem, câmbio complexo, etc, queria um volante de entrada pois nunca toquei em um e quero ter um, ah, se me falar se ter volante quero que não passe dos 400 reais, e que não precise ser de altíssima qualidade, mas também que não quebre no primeiro dia de uso, eu vejo o pessoal falando que esses volante baratinho são ruins, mas particulamente eu acho que eles são mais antigos por conta de serem até compatíveis com ps2. (Imagem do volante apenas para referência)

images (2).jpeg

Postado

Você já viu alguma coisa com marca Leadership, Muiltilaser... que tenha qualidade e seja durável? Pois é. 😉 

Os potenciômetros de ~$0,10 que usam nestes controles não duram 6 meses.

Volante que vale a pena são os da Logitech, Fanatec, Thrustmaster, 

Postado

@1lokos fanatech é uma piada, 5 mil num volante é brincadeira, logitech é uma piada também, 1000 conto num volante de 20 anos atrás, g25 e g27 porque g29 tá muito caro, Thrustmaster é pra milionário com tempo.

Postado
Em 22/01/2023 às 00:19, Hex4cz DxrkeZ disse:

@1lokos fanatech é uma piada, 5 mil num volante é brincadeira, logitech é uma piada também, 1000 conto num volante de 20 anos atrás, g25 e g27 porque g29 tá muito caro, Thrustmaster é pra milionário com tempo.

São tecnologias modernas, mesmo sendo volantes antigos, e são muito mais duráveis que essas porcarias.

Também vale a pena dizer, que esses volantes não tem Force Feedback, então o volante é muito ruim de se girar. E literalmente, não existe um volante abaixo de mil reais que consiga durar um ano sem dar problema no potenciômetro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!