Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valve pode interpretar um display externo de monitoramento como cheat?


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Vi esse vídeo no youtube e decidi "fazer" um dispositivo desses.
Já comprei a tela e estou esperando chegar.

Jogo CS:GO e a dúvida é: corro risco do anti-cheat da Valve interpretar essa tela conectada via USB como algo suspeito e me banir do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização:

Quanto a Valve interpretar a tela como cheat não obtive respostas, nem aqui e nem em outro fórum, porém acho que não acontece.

Vou deixar a recomendação pra quem quiser uma tela desse tipo de certificarem que a tela que estão comprando funciona com o software "Turing Smart Screen".
Eu não fiz isso e recebi uma tela que funciona somente com o software que o vendedor envia um endereço para baixar, é bem ruim para configurar e não tem alguns parâmetros que me interessam. Além disso ele não está lendo os parâmetros da minha GPU.

Deixo aqui uma dúvida: é possível fazer essa tela funcionar com outro software ou isso envolve algum código inserido nela que só quem produz tem acesso ?

WhatsApp Image 2023-01-31 at 07.31.51.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!