Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar placa de Vídeo externa na placa-mãe Samsung NP300E4C-AD6BR???


Posts recomendados

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, Galera como vocês estão? espero que tudo bem! sem mais delongas estou com esse notebook Samsung NP300E4C-AD6BR porém não estou conseguindo instalar uma placa de vídeo externa nele, eu fiz assim tirei a placa de wifi/bluetooth e coloquei o conector do adaptador e instalei normalmente a placa de viceo so que o notebook não reconhece e como se n tivese instalado nd nele ja liguei a fonte normal o cooler da placa de viceo funciona e tal porém, o notebook não reconhece, eu pensei em colocar uma BIOS diferente mas como não sei qual daria mais certo que reconheça a placa externa estou aqui para pedir a ajuda de vocês!

Nota eu quero jogar uns joguinhos nele porém sem placa de vídeo não vai virar xD Desculpem os erros no PT-BR Ai desde já agradeço!

A e sim a placa de vídeo esta funcionando legal eu uso ela em outro pc so que la e DDR2 e não pega mais de 4 gigas de memória e esta travando mais que celular da samsung xD

image.png.6324bfdb7fed3b8eaa239c43f0456ca8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verifica se ela apareceu no gerenciador de dispositivos, você precisa ir lá primeiro... 

Ela veio com disco de instalação? se sim, execute ele e vá concluindo até terminar.. caso não tenha vindo, veja o fabricante da placa e baixe o arquivo instalador direto do site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!