Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo após trocar Ryzen 5 1600 por Ryzen 5 5600G


Posts recomendados

Galera boa noite, estou desesperado

Troquei meu Ryzen 5 1600 por um 5600G, e agora o pc não quer ligar, já fiz de tudo, não dá imagem, ele liga e reinicia sozinho, e fica ligado e não acontece mais nada, tentei tirar a pilha da BIOS, encostei a chave no jumper pra tentar resetar a BIOS, e nada...tentei por o display port direto na placa-mãe e nada também...o BIP da BIOS não acontece...

placa-mãe AB350 D3H...alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade um amigo meu pegou um 5600G um pouco antes de mim da mesma loja do aliexpress...vou testar o dele no meu pc e ver se fica do mesmo jeito...engraçado que os sintomas são de BIOS desatualizada mesmo, painel frontal não desliga a máquina nem reseta, e cooler do CPU para de girar depois de uns 30 segundos ou +...e o resto da maquina funcionando os coolers normalmente...BIOS atualizada f52g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Soares1993 Amigo, você está tendo dificuldades, isso lhe gera ansiedade e distanciar-se de uma solução . Sugiro que leve à um técnico para ver lhe passar um bom diagnóstico.  Depois nos retorne. Boa sorte!

@Gustavo Soares1993 Ixi! Um cliente meu teve um problemão com a compra de uma placa-mãe que não funcionava sua Placa Gráfica, sendo que, só depois que ele lhe disse que teria que realizar update do BIOS, Mas acontece que, ao entrar no meu laboratório percebi sinais de uso anterior (a placa tinha sido mexida), perguntei para o cliente e ele confirmou alguns detalhes, como a caixa com um "lacre" de fita durex! Puts... me pergunto: como pode uma pessoa ter uma intenção dessa? Entrei com contato via zap com o técnico/vendedor que, chateado acabou a negar, que usara de má fé do fato do cliente ser leigo. É cada uma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...