Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera. Então. estou com essa dúvida: um cooler e97379-001 stock da intel serve em um i5 3470? Se não há algum cooler custando menos de 70 reais que vale a pena investir? 
meu pc:

GTX 960 2gb

i5 3470     

8gb de ram

fonte Nidus Pichau     

Postado
9 minutos atrás, Haver7 disse:

Se não há algum cooler custando menos de 70 reais que vale a pena investir? 

@Haver7 Você ia pagar por esse cooler da intel? Amigo isso mal vale 10 reais.

Embora esse Rise Mode Z4 não seja o melhor cooler, ele é muito superior a esse box da intel e está bem baratinho.

Postado
agora, Maycon wendel disse:

@Haver7 Serve Sim, Este Cooler suporta Socket 1155 que é o do seu processador.

E a questão do TDP? Não consegui encontrar nada sobre o e97379-001.

agora, PlayerUzumaki disse:

@Haver7 Você ia pagar por esse cooler da intel? Amigo isso mal vale 10 reais.

Embora esse Rise Mode Z4 não seja o melhor cooler, ele é muito superior a esse box da intel e está bem baratinho.

Não, eu ja tenho ele kkk, mas não usei por receio na questão da temperatura ou se ele iria dar conta (ele era o cooler de um pentium g2030 que tenho aqui).

Postado

@Haver7

2 minutos atrás, Haver7 disse:

Não, eu ja tenho ele kkk, mas não usei por receio na questão da temperatura ou se ele iria dar conta

Usável é, mas o i5 vai ficar em seus 80 graus, já recomendo trocar por um melhor, bom que da pra usar em um upgrade de soquete futuro.

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Haver7

Usável é, mas o i5 vai ficar em seus 80 graus, já recomendo trocar por um melhor, bom que da pra usar em um upgrade de soquete futuro.

Esse Rise Mode Z4 deixaria ele na casa dos 60/70 graus em jogos? Acabei de testar esse cooler stock da intel no Gta Iv, ficou entre 70/80 graus. 

Postado

@Haver7

36 minutos atrás, Haver7 disse:

Esse Rise Mode Z4 deixaria ele na casa dos 60/70 graus em jogos?

Provável que sim.

36 minutos atrás, Haver7 disse:

Acabei de testar esse cooler stock da intel no Gta Iv, ficou entre 70/80 graus. 

É uma temperatura Ok, se quiser manter ele pode ficar sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!