Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ideal para Cyberpunk 2077


Ir à solução Resolvido por Hisoka,

Posts recomendados

Estou fazendo upgrade no meu PC e já tenho quase todas as peças com exceção de uma placa de vídeo, e quero comprar uma que junto com os outros componentes consiga rodar na faixa dos 60 frames 1080p o jogo Cyberpunk 2077 com configurações Psycho, nem que seja usando DLSS Quality(a APU é pra usar enquanto junto dinheiro para uma GPU boa).

Hardware atual:

Case Cooler: 1x Fan Rise Mode, 120mm, Preto - RM-BK-01-FB(infelizmente gabinete só tem 1 espaço para cooler de case)

Gabinete: TGT-CBT-01

placa-mãe: A520M DS3H

CPU: AMD Ryzen 5 4600g

Ram: XPG Gammix D45 - 2x8 3200mhz CL16-20-20 Dual Channel

Water Cooler: PICHAU AQUA X100 RGB

Fonte: GIGABYTE B700H 700W 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, GP-B700H

Placa de Vídeo: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Eduardo Zaltron Olha, a RTX 3070 ti em QuadHD não suporta(FPS muito instável) o CyberPunk 2077 a 60FPS com DLSS em qualidade por exemplo, em FullHD ela suporta com aceitáveis FPS, mas mesmo assim pode ter bastante quedas, como já foi dito, é um jogo muito Pesado até para Hardware High End.

 

*Levando em consideração que você queira jogar no Ultra com RayTracing*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!