Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

equipamento apropriado para repetir o sinal de wifi


Posts recomendados

boa noite a todos

coloquei uma ipcamera logo acima do telhado da minha garagem, porém o sinal de wifi ali é muito fraco ou quase nulo, precisava de algo para amplificar o sinal.

dentro da garagem o sinal tem uma ligeira perda, mas naquele ponto acima do telhado da garagem e assim que passa do portão já na calçada o sinal é perdido.

Me sugeriram passar um cabo entre o roteador que fica na sala ha uns 20 metros de distancia e na garagem colocar um segundo roteador.

seria a solução mais correta? vou ter que gastar com cabo, mão de obra e um segundo roteador?

alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria diferente. Usaria câmera IP com cabo PoE. Teria um switch PoE com DVR ou NVR PoE e resolveria o problema com uma instalação simples. Não é barato mas resolve. Ou um AP robusto com cabo PoE. Com cabo uso o smash Unifi.

 

https://store.ui.com/products/access-point-wifi-6-mesh?variant=39709903061081

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!