Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Clebinho da motoca Se você for utilizar a coolerbox, o que vem com o processador, acredito que não precise pois já vem pasta térmica pré-aplicada, mas eu recomendaria você comprar também uma pasta de boa condutividade térmica e de preferência não utilizar o cooler que vem com a caixa. 

Postado
agora, Lucas Ricci disse:

@Clebinho da motoca Se você for utilizar a coolerbox, o que vem com o processador, acredite que não precise pois já vem pasta térmica pré-aplicada, mas eu recomendaria você comprar também uma pasta de boa condutividade térmica e de preferência não utilizar o cooler que vem com a caixa. 

Tava pensando em usar o cooler box e colocar umas fans pra dar uma ajudada, daria pra usar o cooler box ou melhor comprar um ?

Postado
2 minutos atrás, Clebinho da motoca disse:

Tava pensando em usar o cooler box e colocar umas fans pra dar uma ajudada, daria pra usar o cooler box ou melhor comprar um ?

Não tenho certeza amigo, tudo depende do TDP de seu processador e o fluxo de ar em seu gabinete. Recomendaria você pesquisar um pouco sobre as temperaturas que esse processador opera.

• Solução
Postado

@Clebinho da motoca Sim, se for novo ele já vem com Pasta Térmica já aplicada na base do Aircooler, o seu Processador não esquenta muito, o cooler que acompanha já é o suficiente, somente se for fazer algum tipo de overclock que é recomendado um AirCooler melhor.

E sim, fans extras ajudam no AirFlow, e com isso tende a melhorar um pouco a temperatura.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Clebinho da motoca Sim, se for novo ele já vem com Pasta Térmica já aplicada na base do Aircooler, o seu Processador não esquenta muito, o cooler que acompanha já é o suficiente, somente se for fazer algum tipo de overclock que é recomendado um AirCooler melhor.

E sim, fans extras ajudam no AirFlow, e com isso tende a melhorar um pouco a temperatura.

Beleza valeu pela ajudada 

Postado

Amigo, se você setar o cooler para velocidade máxima, não precisa de outro cooler. Estou fazendo isso por enquanto e tô jogando com o processado a 60° no far cry 4. Atualmente comprei um gammax gte v2 RGB, mas nem instalei ainda, acho até que gastei dinheiro a toa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!