Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset gamer dando retorno


Posts recomendados

voce ja testou usar o microfone com e sem o programa que altera as coisas? pois pode ser que o programa ao alterar o volume possa estar causando bug e consequentemente da retorno

 

outra opção é ir nas configurações de som na parte do microfone e ajustar configs de qualidade de som e botar no maximo, pode ser que melhore

 

e tambem uma coisa basica é verificar se o programa que voce usa esta atualizado pois por exemplo quando voce esta com sua placa de vídeo desatualizada e vai jogar pode ocorrer lag's e travamentos

 

outra coisa.. voce comprou esse head set novo ou usado? pois se for novo voce tem direito a garantia e pode trocar o produto porém se for usado ai é tentar algumas soluçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o headset com um amigo com pouco uso ele pegou um melhor com audio 5.1 o meu é apenas estéreo ve ai é uma da cooler master ch321 é bom mano tipo quando eu boto tudo no alto ele fica estourado tlgd qualdiade de audio dele é boa ai sai no microfone do headset agr quando eu deixo um pouco baixo fica sauve não sai só eu queria saber se é normal tipo você tem um headset e deixa ele no talo é normal sair esse audio estourado no microfone do headset? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!