Ir ao conteúdo

Placa de vídeo GeForce 1650super parando de dar vídeo em determinado jogo

Ir à solução Resolvido por Breno Arlindo,

Posts recomendados

Postado

Seguinte rapaziada, ja faz um tempo que estou tendo um problema e tenho 100% de certeza que esse problema vem da minha placa de vídeo, possuo hoje em meu setup 

Processador: i5 9400f

Placa de vídeo 1650super 4gb OC da pny

placa-mãe h310m prime alguma coisa

16gb de ram

SSD 240gb M.2

Fonte corsair 650w

o problema começa quando eu vou jogar algum jogo “pesado” simplesmente da uma tela branca no monitor, o pc não desliga e nem a ventoinha da gpu para de rodar, só fica na tela branca e tudo travado, para o pc voltar ao normal é só reiniciando. Vou deixar um link do vídeo que eu fiz agora pouco quando aconteceu. 

Antes eu achava que era a fonte pois eu usava uma de 400w da mancer, porém fiz a aquisição de outra mais potente mas o problema continuou, esse mesmo problema acontece quando eu estressou ela pelo msikombooster, dura mais ou menos uns 5 minutos e da a tela branca. 
Por um tempo consegui resolver mexendo no app msi afterburn, eu aumentava a velocidade sa ventoinha da placa de vídeo, consegui “resolver” mais ou menos por um mes e depois voltou a dar o mesmo problema. 

gostaria de saber a opinião de quem ja entende mais do assunto ou de alguém que ja passou por isso. 

(todos os drives estão atualizados, meu pc ja tem uns 2 anos) 

Postado

Desconfio de duas situações:

1º - Problema de software. (formatação resolve, provavelmente);

2º - Sua placa está morrendo.

Outra coisa, eu não descartaria algum tipo de problema na fonte.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Fala pessoal, problema resolvido!!

Um problema que eu estava tendo a mais de 6 meses se resumia basicamente no meu monitor, meu monitor era um aoc 60hz um pouquinho antigo, recentemente fiz a compra de um monitor gamer e depois que ele chegou nunca mais tive problema.

Tentei utilizar esse meu monitor que eu tinha de segunda tela e voltou o problema de perder vídeo, então constatei que esse era o problema, estou a mais de 2 semanas jogando todos os jogos sem dar nenhum erro.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...