Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma 3070 TI de um brasileiro que foi usada para mineração por alguns anos. Paguei metade do valor de uma placa nova porém estou com pouco FPS em todos os jogos. O que acontece é que desde que a placa chegou eu assisto benchmarks no youtube com a mesma configuração do meu PC e no vídeo o cara sempre tem mais FPS que eu nos jogos em questão. Minhas dúvidas são:

1°) Tem alguma configuração que o pessoal da mineração faz na placa de vídeo que interfere no desempenho dela? Se sim, como eu mudo?

2°) O jogo que eu tenho menos FPS é o Warzone 2. Fico com 60 FPS (ás vezes até menos) com o jogo na qualidade mais baixa em 1920x1080. Alguém está com o mesmo problema? Sabe se o jogo é mal otimizado? 

-Meu pc:

I7-7700k  4.2Ghz

16Gb RAM 2400Mhz

3070 TI 8Gb

placa-mãe: ASUS z270f Gaming

Postado

@Pedro Talma Toledo Supondo que tenha uma fonte de alimentação BOA, o desempenho está extremamente normal.

Esse é um processador de 4 núcleos e 8 threads, chega a perder para um i3 10100f em desempenho em jogos, logo, não está dando conta de empurrar nem 50% do que essa 3070ti (Que é uma placa voltada para 4k) possa oferecer ainda mais em FULL HD qualidade baixa, visto que Warzone 2 é um jogo extremamente pesado em Processador e muito mal otimizado.

Basicamente, você está forçando o seu processador a trabalhar e folgando a GPU, quando na verdade deveria ser feito o contrário, quando não se tem uma configuração equilibrada.

A solução definitiva é realizar a troca desse processador para um Par que seja condizente à GPU (I5 13400, I7 13700  etc..). O que você pode fazer para amenizar esse gargalo é jogar a resolução Lá em cima (4k) e aumentar um pouco os gráficos, jogará na mesma taxa de frames mas Com qualidade gráfica e estabilidade muito melhores.

Não conseguirá extrair mais frames dessa GPU com esse processador.

• Curtir 1
Postado

Tenho a mesma opinião acima, com esse processador não tem como carregar essa placa de vídeo, vai '' melhorar ''' aumentando a resolução, mas tem muita placa de vídeo ai pra pouco ´processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!