Ir ao conteúdo

QUal resolução recomendavel usar? RTX 2060

Ir à solução Resolvido por Lucas Ricci,

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal  sou novo  nessa placa e queria jogar uns games como star citizen, scum, qual resolução fica melhor mais rápido  jogar? 

Com RTX 2060? Meu monitor aceita até 1920x1080 no máximo. Não sei se sou eu mas acho que quanto maior a resolução menos trava ou é o contrario?

COnsiderando que tenho  um processador i7 e  16  GB de ram e SSD

• Solução
Postado

@clubenauta Tenho uma RTX 2060 com um i7 e 16GB de RAM, ela roda a maioria dos jogos no alta em 1080p 60FPS. Mas caso deseja mais frames recomendo testar a tecnologia DLSS que vem com ela, você renderiza o jogo em uma qualidade menor e ela sofre um upscail por IA, os resultados são bem impressionantes.

Postado

@clubenauta Quanto maior for a resolução, maior será a carga exercida principalemnte na placa de vídeo.

2 minutos atrás, clubenauta disse:

Não sei se sou eu mas acho que quanto maior a resolução menos trava ou é o contrario?

É o contrário mesmo, teoricamente, mais vai travar, pois vai exigir mais da placa de vídeo.

3 minutos atrás, clubenauta disse:

qual resolução fica melhor mais rápido  jogar? 

Pra ter um melhor desempenho, por exemplo em jogos competitivos, o ideal é baixar a resolução e as definições de qualidade gráfica dentro dos jogos.

Porém sua placa é ideal para jogar na resolução Full HD (1920x1080), então você não terá problemas de desempenho em manter essa resolução.

Postado

Full HD (1080p) é a resolução ideal para se jogar com essa placa hoje em dia. Daria para arriscar Quad HD (1440p) se você tivesse um monitor compatível, mas nem todos os games vão rodar tão bem, pelo menos não jogos AAA atuais, você ainda poderia jogar games antigos nessa resolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...