Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma a320m-s2h a versão da BIOS é uma f10 do modelo 15/05/2017. Coloco o drive no pendrive tudo certo pra atualiza pra f20 q é o modelo seguinte. porém aparece um erro de "Invalid BIOS image" quando seleciono o pendrive com a atulizaçao no menu da BIOS. Alguém saber me ajuda??

Postado
3 minutos atrás, Htreze242 disse:

Alguém saber me ajuda??

primeiro você tem q identificar a versão da sua placa-mãe.. de acordo com o site da gigabyte, esse modelo q você descreveu possui as revisoes 1.0, 2.0 e 3.0

e entre elas as BIOS sao diferentes.. a versão 3.0 mesmo so tem ate f5a de 22/07/2022

já a 2.0 tem BIOS ate FDa, de 27/07/2022

e a 1.0 tem versões de BIOS inúmeras e a ultima é a f56a, da mesma data das demais acima

então, porque você quer usar a versão f20? porque não vai logo pra f56a que é a mais recente e engloba todas as demais?

2023-02-08_19h30_33.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...