Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem? Gostaria de saber alguma recomendação no que fazer com as minhas memórias RAM. Tenho dois pentes de 2666mhz 8GB cada, da kingston fury e gostaria de comprar +2 memórias RAM, mas não sei se tenho que comprar da mesma frequência ou se eu comprar de frequência diferente, da algum problema. E caso de algum problema, seria recomendado trocar essas duas memórias por 2 novas de 8GB cada a 3200mhz ou 3600mhz? 

E gostaria de saber também se a questão de 24GB de memória RAM é um tamanho legal para ter, ou se os jogos já estão exigindo mais do que 16 e 24GB e tudo mais.

Obrigado desde já.

Postado

Não da nenhum problema mas as memórias que você comprar vão ficar limitadas a velocidade de 2666MHz, 16GB são suficientes pra qualquer jogo atual mesmo em resoluções mais altas (com exceção do Bug Legacy)

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Pedro Bragatto disse:

Sabe me dizer se há algum ganho considerável na troca das memórias ram 2666 por 3200?

Depende da CPU que está utilizando, em geral os Ryzen 1000 e 2000 são os que mais sofrem impacto no desempenho com frequências de memória, em intel o ganho é quase insignificante

5 minutos atrás, Pedro Bragatto disse:

@Goner KKKKKKKKKK era esse o game em específico que eu estava querendo otimizar com algum upgrade.

Disseram que iriam lançar um patch agora no day one, se não resolverem esse problema de uso da memória você pode esperar alguns meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!