Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config atual é um processador Ryzen 5 5600X com uma placa RTX 2060 12GB com 32gb de ram, estou em duvida em relaçao ao meu processador se ele é compatível em relaçao a placa de vídeo, para não dar gargalo, qual seria um processador legal para acompanhar esta placa de vídeo na hora de renderizar

Postado
18 minutos atrás, Scheffer_art disse:

em relaçao ao meu processador se ele é compatível em relaçao a placa de vídeo, para não dar gargalo,

Sim, tudo ok.  Esse 5600x leva uma 3080 de boas,  a 2060 aqui vai ser tarefa tranquila rsrsrs. 

23 minutos atrás, Scheffer_art disse:

qual seria um processador legal para acompanhar esta placa de vídeo na hora de renderizar

Esse seu mesmo,  Não vejo necessidade se subir além a menos que você realmente for trabalhar com renderizações e edições então nesse caso um 5700x ou 5800x3d, mas aí teria que ver se sua MB tem condições...   

Se vai apenas rodar uns vídeos pra yt ou edições pra passa-tempo não recomendo gastar em processador,  Pense em uma GPU mais robusta, como disse esse Ryzen ainda vai bem longe rsrs.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!