Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá queridos companheiros de TI,

estou tentando usar essa biblioteca mas este erro permanece, já instalei e testei a win32api e está funcionando normal, porém o erro ainda persiste.

Já tentei algumas coisas e "ratiei" o overflow por 3 horas sem solução. Só não tentei downgrade do interpretador visto ter muitas outras libs alí que podem falhar se eu fizer.

Alguém pfv me ajuda.

erro:

Traceback (most recent call last):
  File "c:\Users\******\**\pasta\teste.py", line 3, in <module>
    from pywinauto import application as pwai
  File "c:\Users\******\**\pasta\venv\lib\site-packages\pywinauto\__init__.py", line 59, in <module>
    import win32api  # noqa: E402

acho que não precisa de código já que o erro é no início da importação, mas basicamente estou fazer um software que faz scrapping do html de páginas do Google Chrome aberta (antes que comente, selenium não se aplica nesse caso específico).

Todas as importações estão sendo feitas  no topo do arquivo.

• Amei 1
Postado

O erro mencionado parece ser relacionado à biblioteca win32api que está sendo importada pelo pywinauto. Esse erro geralmente ocorre quando a biblioteca pywin32 não está instalada ou está instalada em uma versão incompatível com a versão do Python.

Para resolver esse erro, tente reinstalar a biblioteca pywin32 com a versão correta correspondente ao seu ambiente Python. Por exemplo, se você está usando o Python 3.9, tente instalar a biblioteca pywin32 para o Python 3.9 usando o pip:

pip install pywin32==301

Certifique-se de que a versão pywin32 que você está instalando corresponde à versão correta do seu Python.

Se isso não resolver o problema, tente verificar se há conflitos entre as versões do Python instaladas em seu sistema. Você pode tentar executar seu script em um ambiente virtual isolado, criado com o comando venv, para garantir que as dependências do Python estejam instaladas corretamente e em sua versão correta.

Se o problema persistir, tente postar mais detalhes sobre seu ambiente Python e as bibliotecas que você está usando, pois isso pode ajudar a diagnosticar o problema com mais precisão.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...