Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tendo um pequeno problema com meu computador, após trocar placa-mãe e processador, e gostaria de saber o motivo

Eu mesmo instalei e funciona perfeitamente, o problema acontece sempre quando o computador entra em modo de suspensão e volto a utilizar ele, em menos de 5 segundos após colocar a senha nele, a rotação das ventoinhas sobe, o FPS da própria setinha fica menor, e em alguns minutos ele se desliga sozinho, o que poderia ser?

algum defeito de um dos componentes que comprei? ou alguma configuração poderia resolver isso?

vale ressaltar que quando o computador é desligado, e ligado novamente, não acontece isso, acontece somente quando ele entra em modo de suspensão e ligo ele e continua aberto os arquivos.

Já observei em alguns aplicativos de diagnóstico dos componentes, e nada parece estar sendo "estrangulado" ou fora do funcionamento normal.

configuração atual (O que foi alterado nessa config, foi apenas o processador e a placa-mãe, o resto já utilizada com outra config) 

placa-mãe B560 MSI BAZOOKA

processador Core i5 11400f

placa de vídeo GTX 960

RAM 2x8gb hyperx fury

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...