Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

como que essas controladoras RGB funcionam?? tipo, to montando um pc novo e queria por argb pra ficar bonitão, mas a placa-mãe escolhida (B450MX-S Biostar) não suporta argb, então eu escolhi um gabinete que vem com as fans incluidas e com controladora, tipo é só eu conectar as fans na controladora e dps conectar algum cabo de energia que essa controladora tem na fonte e os argbs funcionariam tranquilamente? unica diferença q eu teria que mudar os efeito apenas no controle? 

vou deixar o link do gabinete abaixo caso queiram dar uma olhada >>>

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22984/gabinete-gamer-superframe-overtake-mid-tower-vidro-temperado-atx-sem-fonte-com-6-fans

• 2 semanas depois...
Postado

Se o gabinete já com com fans e controladora como esse Overtake, só tem que conectar um cabo d controladora no Molex da fonte, a troca de efeitos do "fru fru" ou é por um controle remoto ou é pelo botão LED no painel frontal.

A propósito, não compre placa-mãe da Biostar - é dar sorte ao azar correno o riusco de ter problemas de "power throttling" for falha do VRM desta marca. É o "barato que sai caro", bem ao gosto dos "GersonBR™, que compram pensando estar "levando vantagem". 

😜

Para um PC de escritorio até dá para arriscar com Biostar, mas PC Gamer não é boa ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...