Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como dar um upgrade legal nesse PC?


Posts recomendados

Eu jogo muito Red Dead Redemptions 2,  Warzone, BF, Warhammer, Monster Hunter, etc, e sinto que meu PC está engasgando em vários desses jogos, tendo apenas 30-50 FPS.

 

A configuração do meu PC:

- Core i5 10400F

- RX 6400

- Placa-mãe H410M MSI PRO

- 120 GB SSD

 

não possui ventoinhas e só uso cooler do próprio processador.

Sugestao de mudanças?

 

Tenho R$1800 pra esse upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Goner

19 horas atrás, Goner disse:

Vai engasgar mesmo. A RX 6400 é uma placa horrível sem PCI 4.0, com 1800 reais você consegue comprar uma RX 6600 que possui performance similar a uma RTX 3060 e não vai ter perca de performance por utilizar PCI Express 3.0

 

Essa RX 6600 eu consigo pegar na aliexpress por um preço bem abaixo de 1800, será que vale a pena pegar no Aliexpress ou pego no brasil mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Kobilass disse:

@Goner

 

Essa RX 6600 eu consigo pegar na aliexpress por um preço bem abaixo de 1800, será que vale a pena pegar no Aliexpress ou pego no brasil mesmo?

Se quiser pegar lá ok, realmente é uma boa economia. A única diferença vai ser a falta de garantia como você teria pagando nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Goner

2 horas atrás, Goner disse:

Se quiser pegar lá ok, realmente é uma boa economia. A única diferença vai ser a falta de garantia como você teria pagando nova.

Isso que me dá medo, a garantia..

Mas vejo muita gente falando no youtube que as RX 6600M de lá está durando muito, mais que 1 ano.. Então vou tentar a sorte lá.

27 minutos atrás, gutopereira disse:

Qual a sua fonte?

Se for pegar a RX6600 na aliexpr pode aproveitar a economia para pegar tambem um SSD maior, 120Gb não da pra nada hoje em dia, um único jogo já ocupa isso! rsrs

 

Uso 500w nidus.

Nisso que to pensando, já que vou economizar, vou aproveitar e pegar um SSD e um Joystick lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!