Ir ao conteúdo

KCAS 500W suporta Ryzen 3 3200G + GeForce RTX 2060?

Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

Postado

Vou adquirir um upgrade para o meu PC, que atualmente é um r3200g, 16gb(8x2) ram, gabinete simples, a320m biostar, fonte KCAS 500w, SSD 120gb.

Quero fazer agora um upgrade para uma RTX 2060 e comprar um SSD de 1tb.

Estou em dúvida se preciso comprar outra fonte, ou da pra usar a kcas mesmo. Uma outra opção seria a XPG Pylon 650w R$ 400,00.

Porém queria começar pela placa de vídeo e o armazenamento. E, futuramente, comprar um gabinete melhor, fonte, etc...

Postado

@Goner da hora, parece boa e com um preço muito bom. Acho que vou dar uma apertada no orçamento e pegar essa fonte que você me falou.

o que você acha da pylon 650w que disse ali em cima? Acha que é melhor ou pior do que essa da msi que você me mandou.

você pode me tirar uma duvida relacionada a placa de vídeo?

Postado
10 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

@Goner da hora, parece boa e com um preço muito bom. Acho que vou dar uma apertada no orçamento e pegar essa fonte que você me falou.

o que você acha da pylon 650w que disse ali em cima? Acha que é melhor ou pior do que essa da msi que você me mandou.

você pode me tirar uma duvida relacionada a placa de vídeo?

Não tem necessidade nenhuma de pagar tão caro numa fonte que nunca vai ser totalmente utilizada, essa da MSI é um modelo com uma boa construção que ainda vai segurar e sobrar pra alguns upgrades futuros

Qual sua dúvida?

Postado
6 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

@Goner Certo.

Minha dúvida é: a RTX 2060 MSI esta saindo por 1.800 reais e com garantia de 3 ANOS.

Porém, em contra-partida, tem uma RTX 3060 por R$ 2.059,99, porém a garantia é de apenas 1 ano.

Qual você acha que é mais viavel? 

2060 6gb 3 anos

3060  8gb 1 ano

3060 de 8gb é uma placa horrível. 2060 já é suficiente, mas se não tem necessidades específicas com a nvidia recomendo pegar uma rx 6600 que tem performance bem parelha com uma 3060 de 12gb e tá o mesmo  preço dessa 2060

Postado
23 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

@Goner Legal! So que essa ai só tem 1 ano de garantia né, vs os 3 da 2060

Fica a seu critério, 6GB de vram hoje em dia já é o mínimo pra jogar de forma satisfatória, fora que a performance dela já deixa a desejar muitas vezes precisando ativar upscale pra manter 60 fps estáveis

E a 6600 consome menos energia, consequentemente esquentando menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...