Ir ao conteúdo

Meu pc tem suporte para a RTX 3060 Ti versão vision ? A320M-k/br

Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho um pc com as seguintes configurações

placa-mãe: PRIME A 320M-K/br

Processador: Ryzen 5 3500x

Memória: 2x8Gb Super luce

Placa de vídeo: RX 570 4gb

E gostaria de fazer um upgrade desta RX 570 para uma RTX 3060 Ti

Eu sei que o tópico com a mesma placa-mãe foi levantado aqui, mas a questão é que a RTX 3060 Ti que estava de olho é a versão da Vision, segue o link

https://www.kabum.com.br/produto/403365/placa-de-vídeo-RTX-3060-ti-twin-edge-zotac-gaming-GeForce-8-gb-gddr6x-led-dlss-ray-tracing-zt-a30620e-10p

Eu dei uma olhada e parece ser melhor resfriada, porém não sei se minha placa-mãe tem todos os pinos necessários já que essa pede 14 pinos

Também não sei o quanto essa compensa em relação a outras marcas da mesma placa tipo essa https://www.kabum.com.br/produto/191789/placa-de-vídeo-RTX-3060-ti-1-click-oc-galax-nvidia-GeForce-8gb-gddr6-lhr-dlss-ray-tracing-preto-36isl6md1vqw

Confesso que não entendo muito, não sei se precisaria comprar um whater cooler ou uma placa-mãe nova, eu penso em troca-la futuramente para expandir as memórias, essa só tem 2 slots, se puderem me ajudar agradeço mt, deixei no anexo uma foto do meu gabinete 

20230220_014842.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@4lysson-a Bom dia e bem vindo.

Sim, seu PC tem suporte para RTX 3060TI mais é claro isso depende da fonte de alimentação que você usa.

Qual seria?

Porque quando a fonte de alimentação não tem qualidade e potencia para entregar o que ela realmente deveria entregar, o PC desliga mesmo quando é exigido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!