Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde.

Eu comprei uma memória RAM husky gaming 8gb 2666mhz DDR4 e quando a coloco no computador ele não dá vídeo porque?

Especificações Pc: Ryzen 5 3600

RTX 2060 6gb

A320M HD 

Fonte 500w 

Memória ORIGINAL: TED48G2666C19BK 8GB DDR4

Postado
7 minutos atrás, BielZinDale disse:

Olá boa tarde.

Eu comprei uma memória RAM husky gaming 8gb 2666mhz DDR4 e quando a coloco no computador ele não dá vídeo porque?

RTX 2060 6gb

A320M HD 

Fonte 500w 

Qual é o modelo da placa-mãe?

Postado
16 minutos atrás, BielZinDale disse:

Olá boa tarde.

RTX 2060 6gb

A320M HD 

Fonte 500w 

Teste a memória RAM individualmente: Se você tiver mais de um módulo de memória RAM, tente testar cada um individualmente para verificar se um deles está defeituoso. Isso pode ser feito removendo todos os módulos de memória RAM e adicionando-os um de cada vez para ver qual pode estar causando o problema.

Resetar a BIOS: Às vezes, um problema de compatibilidade de hardware pode ser resolvido resetando a configuração da BIOS. Isso pode ser feito removendo a bateria da placa-mãe por alguns minutos e, em seguida, reinstalando-a e ligando o computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!