Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta em alguns sites, sobre o roteador


italowski

Posts recomendados

Boa noite turma, beleza? ultimamente venho enfrentando problemas no site da Twitch (somente nesse site, Youtube por exemplo tá normal), as streams que antes eu ficava pulando de canal em canal assistindo carregavam rápido agora está demorando uma eternidade até mesmo quando dou F5 pra recarregar o site, dai fui fuçar e instalei uma VPN e incrivelmente o problema simplesmente acaba,  há 1 semana atrás o roteador antigo pifou e a Provedora de Internet da minha cidade veio fazer a troca dele e não estava assim, depois que eles vieram e reconfiguraram o novo roteador que começou esse problema e também o League of Legends está com problemas pra entrar e tenho quase certeza que é pelo mesmo problema creio que seja alguma configuração errada que tá afetando o roteador (minha conexão é cabeada) no celular que é Wi-Fi a Twitch funciona perfeitamente sem demora em carregamentos, alguém consegue me dar uma ajuda por favorrr???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, italowski disse:

Boa noite turma, beleza? ultimamente venho enfrentando problemas no site da Twitch (somente nesse site, Youtube por exemplo tá normal), as streams que antes eu ficava pulando de canal em canal assistindo carregavam rápido agora está demorando uma eternidade até mesmo quando dou F5 pra recarregar o site, dai fui fuçar e instalei uma VPN e incrivelmente o problema simplesmente acaba,  há 1 semana atrás o roteador antigo pifou e a Provedora de Internet da minha cidade veio fazer a troca dele e não estava assim, depois que eles vieram e reconfiguraram o novo roteador que começou esse problema e também o League of Legends está com problemas pra entrar e tenho quase certeza que é pelo mesmo problema creio que seja alguma configuração errada que tá afetando o roteador (minha conexão é cabeada) no celular que é Wi-Fi a Twitch funciona perfeitamente sem demora em carregamentos, alguém consegue me dar uma ajuda por favorrr???


Limpa o cache e os cookies do seu navegador. Às vezes, o cache e os cookies podem ficar corrompidos e afetar a velocidade de carregamento dos sites. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e verifique se isso ajuda

Reinicia o seu roteador. Às vezes, simplesmente reiniciar o roteador pode resolver problemas de conexão. Desconecte o roteador da energia e aguarde alguns minutos antes de conectá-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson.suporte Boa noite amigo, já limpei, troquei de navegador, até formatei o pc hoje, também acabei de reiniciar o roteador como sugeriu e nada resolveu, estou quase achando que o problema é na Twitch com a minha região ou meu provedor mesmo porque já fiz testes em todos sites de streamings, facebook gaming, nimo, youtube gaming, netflix e tudo funcionando perfeitamente sem lags para mudar de canal ou recarregar a pagina igual na Twitch.

e sobre o game, nada a se dizer do LoL e Valorant né, mais bugado do que tudo aquela Riot creio que não tem a ver com minha conexão até porque todos os outros jogos estão funcionando perfeitamente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!