Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Eu tenho um arquivo em .rpf. de uma relatório de um cliente que preciso acessar. 

O sistema financeiro deles, gera o arquivo nesse formato (certamente deve haver outro formato, mas eles me enviaram assim).

Agora eles encerraram com o sistema antigo e só tem esse relatório do que aconteceu ano passado na loja deles.

Tentei de quase tudo que achei na internet, inclusive um conversor, que me retornou com o movimento, mas não tem os valores. 

Se alguém souber e puder me ajudar, ficarei imensamente grato.

Postado
4 horas atrás, ricardo_br disse:

Sabe com qual programa esse arquivo foi criado? De repente ele foi renomeado com uma extensão errada e na verdade a extensão é outra?

Ele foi criado por um sistema de gerenciamento financeiro. O dono do sistema não presta mais serviço para esse meu cliente. Por isso que creio que seja arquivo de banco de dados.

Postado

Já abriu com o notepad ou algum editor hexadecimal para ver se consegue identificar o formato?

Se for um formato proprietário não há muito o que possa ser feito.

Postado
17 horas atrás, JorgeGus disse:

Já abriu com o notepad ou algum editor hexadecimal para ver se consegue identificar o formato?

Se for um formato proprietário não há muito o que possa ser feito.

Tentei, cara. O que deu mais certo até agora, foi esse site https://filext.com/file-extension/RPF 
Mas ele me retorna alguns arquivos para baixar, porém eu só consigo baixar em .txt. Fica tudo bagunçado as informações, isso quando vem completas.
Mas ao que parece, a última tentativa minha, foi puxar do txt para o Acces, acho que consgui obter os dados que queria. Vou ver e logo retorno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!