Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu esta com um problema, e mesmo eu pesquisando não achei uma forma de ajudar ele.
Ele colocou uma senha na BIOS, e não esqueceu ela, mas por alguma razão depois de um tempo a senha começou a dar como invalida (só ele usa o computaor), e após de algumas tentativas mal sucedidas aparece o código "D8" no canto inferior direito. A partir dae nada mais responde.

Eu aconselhei ele a resetar a BIOS tirando a pilha. Fizemos tudo certinho, mas a senha não saiu mesmo assim. Tentei outros metodos apertando Alt+R, ou apertando Enter 5x para ver se aparecia algum codigo, mas nada a mais do que esse "D8".

Ele foi a um técnico e cobraram dele R$320,00 para consertar isso, porém é um valor maior do que o preço da propria placa-mãe.
Se possível, seria de grande ajuda algum metodo para ajeitar isso. Mas compreendo se for algum defeito em hardware. 
Se for o caso, gostaria de uma orientação sobre isso. Ele usa o pc para estudar, e as aulas voltaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!