Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha da BIOS inválida e código de erro D8


RetalhadorFGP

Posts recomendados

Um amigo meu esta com um problema, e mesmo eu pesquisando não achei uma forma de ajudar ele.
Ele colocou uma senha na BIOS, e não esqueceu ela, mas por alguma razão depois de um tempo a senha começou a dar como invalida (só ele usa o computaor), e após de algumas tentativas mal sucedidas aparece o código "D8" no canto inferior direito. A partir dae nada mais responde.

Eu aconselhei ele a resetar a BIOS tirando a pilha. Fizemos tudo certinho, mas a senha não saiu mesmo assim. Tentei outros metodos apertando Alt+R, ou apertando Enter 5x para ver se aparecia algum codigo, mas nada a mais do que esse "D8".

Ele foi a um técnico e cobraram dele R$320,00 para consertar isso, porém é um valor maior do que o preço da propria placa-mãe.
Se possível, seria de grande ajuda algum metodo para ajeitar isso. Mas compreendo se for algum defeito em hardware. 
Se for o caso, gostaria de uma orientação sobre isso. Ele usa o pc para estudar, e as aulas voltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!