Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu monitor tem um unico dead pixel mais não me incomoda , a duvida e se ele evolui no futuro como um "cançer" e se alastra queimando outros pixel ou ele so fica nesse pixe queimado ate a vida útil do monitor ?

Postado
54 minutos atrás, alex mason disse:

meu monitor tem um unico dead pixel mais não me incomoda , a duvida e se ele evolui no futuro como um "cançer" e se alastra queimando outros pixel ou ele so fica nesse pixe queimado ate a vida útil do monitor ?

Por padrão, a ABNT tem um limite de tolerância de pixels mortos por zona da tela. Salvo engano, este limite é de até 5 dead pixels. Agora, caso você veja uma área significativa da tela formada por pixels "mortos", temos um problema. Pode ser problema no cabo flat, no próprio monitor ou então o monitor já veio assim. Neste último caso, caso ainda esteja na garantia, cabe acioná-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!