Ir ao conteúdo

Fonte MSI Mag A550BN

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Comprei a MSI Mag A550BN e na caixa veio esse cabo estranho

15cc3593-32db-472e-b653-5f9cb12e84e9.thumb.png.1238ac5c94d7b17c11666a148cda759e.png

E fora da caixa da fonte veio um cabo de força comum, de 3 pinos padrão brasileiro (da MSI, mesma marca da fonte)

51d783b2-5c16-41c7-ae03-3df6e6e35144.thumb.png.dd36ace0309238cc3443cdb4ddd516f7.png

Mostrei apenas o nome na etiqueta, um deles (o rosa) eu comprei junto na kabum, com receio de vir a fonte e sem o cabo, mas mesmo assim veio. Achei que tinham mandado duplicado porque veio fora da caixa da fonte, mas logo dps vi que tem MSI no outro cabo de força padrão, ai eu entendi.

So pra ter certeza, eu posso usar o cabo de força padrão brasileiro numa boa nessa fonte? Acredito que esse estranho ai da primeira foto seja de envio padrão para outros paises, e para o brasil eles mandam separado o cabo pra gente.

• Solução
Postado

A Kabum manda um cabo a parte justamente por conta disso. O padrão de plugues tomadas muda conforme cada país, mas o encaixe da fonte é exatamente igual para todos, padrão internacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!