Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

setas do teclado funcionando como pgup e pgdown


Posts recomendados

troquei de teclado recentemente e no antigo o scroll lock ficava ativado o tempo todo porque era como a iluminação dele funcionava, mas isso nunca interferiu no meu uso das setas. não sei se de alguma forma o scroll lock ficar ligado o tempo todo alterou algo no pc mas e agora minhas setas funcionam como pgup e pgdown o tempo todo no teclado novo e isso esta atrapalhando muito meu uso. Tenho certeza que não é problema no teclado porque no teclado virtual acontece o mesmo problema, que antes não acontecia mesmo com o scroll lock ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pressionar a tecla FN + as teclas com problema e vê se elas fazem suas funções corretamente. Se não, teste outro teclado.

Se nenhuma anterior resolver tente o seguinte:

  • Pressione simultaneamente as teclas Windows + X;
  • Selecione o Gerenciador de Dispositivos;
  • Dentro do Gerenciador de Dispositivos você procura pelo seu teclado;
  • Clica com o botão direito sobre o teclado instalado e vá em "Desinstalar";
  • E reinicie seu computador.


O computador vai iniciar com um driver genérico do teclado, talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sanma tentei tudo e nada, mas no fn teve uma coisa diferente, a página dava pulos ao invés de rolar devagar clmo ta acontecendo com as setas normalmente. Tentei com meu teclado antigo e o do meu note e teve a mesma reação, algo q não acontecia antes.

Realmente me parece algo no pc que eu não tenho ideia doq possa ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!