Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC recentemente na Terabyte, nunca havia comprado antes e depois de outras pessoas falarem que é confiável, eu resolvi comprar.

Até o momento se mostrou "confiável", apenas a empresa demora muito no suporte e atendimento principalmente pós-venda, teve umas peças que quis trocar por arrepedimento e está demorado para resolver por que o suporte é lerdo e demorado.

Mas, algo que me chamou a atenção e não tive problema com isso, apenas que me escreveram quando fui trocar é que a loja ultraja o CDC, que escreveram que se o lacre tiver removido não fazem troca por arrepedimento ou qualquer motivo, logo, nunca mais irei comprar nesse site por causa disso, se na primeira compra e logo de cara colocaram uma clásula que ultraja o CDC e só depois de terem o dinheiro que manisfetaram a tal política abusiva, nunca mais.

Pra mim já ficou claro que é uma loja que derespeita o consumidor, o CDC e as leis, atua a margem da Lei, como a Kabum, Pichau e outras porcarias.

Recomendo ML ou Amazon, a Amazon, pra mim ter se mostrado o melhor e-commerce disparado, sempre compro quando é vendido e entregue pela Amazon, suporte excelente, 24/7, resolvem problemas rápido, frete gratuito, chega no mesmo dia ou dia seguinte e por ai vai. Recomendo.

Comprei no começo de janeiro um headset redragon por eles e veio com defeito, em menos de 2 horas que reclamei despacharam um novo headset pra mim, no mesmo motoboy que veio entregar no mesmo dia, me entragaram um novo e coletaram o antigo.l.

Segunda opção é o Mercado livre, está muito bom atualmente, recomendo bastante, melhoraram muito nos últimos anos e melhoraram ainda mais quando o ML parou de usar correios e começou a usar forma de envio próprio do ML, nos últimos tempos fizeram uma limpa de vendendores pilantras por lá.

Muito melhor que esses lixos de Terabyte, Kabum, Pichau. Kabum e Pichau comigo não só quebraram CDC, como código civil e penal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!