Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve guys, troquei de gabinete e peguei um estilo aquário e tenho me incomodado com a certa quantidade de led vindo dele asuhashuashauh, mais especificamente da placa-mãe apesar de não ser tão forte queria diminuir os leds. Gostaria de saber alguma placa-mãe melhor ou equivalente a Steel Legend B450M, atualmente uso um Ryzen 5 5600G, com 2 RAM de 16gb 3200 e dois SSD (um NVMe e um Sata), uma placa-mãe com suporte pra essas mesmas coisas que tenho atualmente seria de grande valia, tmj lindezas ❤

Postado

@Cadera01 cara, isso você consegue desativar pelo app da ASRock ou via BIOS... ja tentou?

@Cadera01 enfim, caso queira trocar mesmo, aqui essa B450:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10026/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-pro-wifi-DDR4-crossfire-am4

ela você consegue controlar e desativar os leds via app da gigabyte (RGB FUSION). basta ler a descrição, tem até wifi, é uma placa quase completa, vai atender você 100%. só seria bom se certificar com a loja se o BIOS vem atualizado pra suportar seu cpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!