Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de fazer meu setup white, porém era caro mas achei um gabinete na terabyte branco que era relativamente barato, ele já vinha com fans inclusas, porém sao de 45 CF e as minhas atuais são de 62, caso eu trocar o airflow do meu pc vai ficar ruim?

• Solução
Postado

@PERFECTRO raramente isso faz diferença de modo significativo. moro no nordeste, apenas duas fans genéricas frontais e a temp padrão da gpu em idle é 50º, SSD NVMe 48º. o que mais faz real diferença é o gabinete não ser um aquário lacrado em vidro. frente em mesh é a melhor coisa.

• Curtir 1
Postado

CFM faz mais diferença em radiador de water cooler e torre de air cooler, pra refrigeração de gabinete um de 50cfm já é mais do que suficiente

Postado
1 hora atrás, Goner disse:

CFM faz mais diferença em radiador de water cooler e torre de air cooler, pra refrigeração de gabinete um de 50cfm já é mais do que suficiente

valeu mano, no water cooler vai ser um de 75 cf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...