Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

@Gabriel GalantiRespondendo você amigo, olha acredito que dá sim, mas disso você tem q comprar pelo menos placa de vídeo (boa) e um processador lgl ,pode ser até um mais simples como o i3 ( ou se conseguir um i5) e o resto, você arrumar usado ou comprar num preço mínimo( tipo um gabinete achado no lixo)  mas isso é difícil...( não impossível;) ) Eu montei o meu especialmente pra jogar o Lolzinho, esperava gastar uns 800-900 , acabei gastando 1,600 (mas já tinha o processador i3, ent não precisei comprar) Enfim: gabinete, monitor , cooler e ventoinhas, comprei usado

E o resto, tudo novo!

Pc é bom, é, as vzs melhor até doq um console, mas as vzs a gente gasta mais do que pretendia,tem q desapegar um pouco do dindin , trabalhar mais uns tempinhos, mas não é impossível realizar o sonho do Pc gamer

o que eu montei é bom? Sim!! Funcionou tudo do jeito que eu realmente queria, mas gastei mais doq os 600,700,800 ou 900 reais q eu pretendia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...