Ir ao conteúdo

A ASUS prime a320m-k/br suporta um cooler de processador AG400?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Eu comprei recentemente um AG400, mas na hora da instalação não consegui, porque não encaixavam as peças, eram muito maiores do que cabiam na placa-mãe. Existe um tamanho médio de um cooler em que ela placa-mãe suporta? Ou eu que errei na montagem?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Vem 3 suportes, talvez tenha colocado o errado. No manual diz para é qual, se não me engano também vem 3 kits de pinos de apoio na placa-mãe também, veja qual o é o certo. Pois eles tem pequenas diferenças de tamanho.

https://pt.deepcool.com/products/Cooling/cpuaircoolers/GAMMAXX-AG400-Single-Tower-CPU-Cooler-1700-AM5/2022/15935.shtml

Lá em baixo na página clique em transferir, vai baixar o manual, na página 12 começa o guia para AMD.

Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Vem 3 suportes, talvez tenha colocado o errado. No manual diz para é qual, se não me engano também vem 3 kits de pinos de apoio na placa-mãe também, veja qual o é o certo. Pois eles tem pequenas diferenças de tamanho.

https://pt.deepcool.com/products/Cooling/cpuaircoolers/GAMMAXX-AG400-Single-Tower-CPU-Cooler-1700-AM5/2022/15935.shtml

Lá em baixo na página clique em transferir, vai baixar o manual, na página 12 começa o guia para AMD.

Muito obrigado, era realmente isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!