Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou precisando de ajuda!

Coloquei uma RX 6600 no meu computador nessa mesma semana e quando fui jogar, o desempenho estava longe de ser o normal da placa.

God of War não passava dos 30fps, assim como Stray. Testei com Evil Dead: The Game e com o Layers of Fear e, na verdade, os resultados foram impressionantes e muito diferentes.
Minha teoria, até então, é que jogos que exigem uma resposta mais rápida do processador com a placa, estão tendo um desempenho abaixo do normal e não um problema na placa em si.IMG-20230303-WA0000.jpg.8acf1c69ffefcc6249e10e4c0e1fcf04.jpg

Caso eu adquira outro processador, como o 5600, o resultado vai melhorar?

Segue minhas especificações atuais:
Ryzen 5 3400G

RX 6600 8GB

Geil 2x8GB 3000Mhz

Gigabyte A320M-S2H

HD 1T

SSD 120GB

Fonte Redragon RGPS 500W 80 Plus Bronze

Postado
32 minutos atrás, 1lokos disse:

O 5600 melhora uns 60% em jogos - com uma RTX 3070, não deve ser muito diferente com a RX 6600:

image.png.e4234bb0d088e5c1b9f7b0d31ed8179e.png

Realmente é uma grande melhora. Tava achando muito estranho só a placa não estar oferecendo o que ela é capaz.
Inclusive, com uma oscilação muito grande de frequência do clock, chegando a números bem baixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...