Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo devo comprar?

Ir à solução Resolvido por Arthur T.N.,

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com vídeo integrado, e estou querendo dar um upgrade comprando uma placa de vídeo.

Especificações:

Fonte atx400w

Processador Core i3 2120

placa-mãe H61

memória 8gb DDR3

HD SSD 120gb

Estava pensando em comprar um GTX 550 ti ou uma GTX 660 ti, só que não sei qual a melhor

• Solução
Postado

Você pode ir atrás uma GTX 1660 super ou RX 580 e posteriormente fazer um up de CPU pra um i5 3570 e um up de RAM pra 16Gb.

Mas também depende do seu orçamento, quanto pretende gastar no geral ou em cada peça?

Postado

Tem essa aqui por 1500:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17609/placa-de-vídeo-palit-nvidia-GeForce-GTX-1660-super-gp-6gb-gddr6-192bit-ne6166s018j9-1160a-1

Agora, se pretende gastar até 1500 em cpu, ja da pra trocar de plataforma, podendo migrar tranquilo pra AM4, com uma placa-mãe a320 ou b450, com um CPU Ryzen 6/12 e 16gb de ram

O bom é que em ambas plataformas a placa de vídeo vai lhe servir bem e depois poderá se dar bem com uma plataforma mais nova no futuro

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...