Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GeForce 1060 GTX 3Gb que está ligada no monitor com o HDMI. Eu fiz um jogo que de vez quando dá um pouco de "lentidão". Eu gostaria de testar o jogo na placa onboard do meu pc mas quando conecto o dvi da placa onboard liga a tela mas não funciona nenhum programa o que devo fazer? Na BIOS a placa onboard está ligada o monitor é um daqueles LgWindows 10 Pro.

Postado

Ainda não tem gráficos integrados que são mais fortes que uma GTX 1060, mas a questão é, o seu processador tem gráficos integrados? Diga qual o seu processador.

Até porque, embora tenha entradas de vídeo na placa-mãe, ela não tem graficos, só GPU e CPU

Postado

Processador i7-4790K! É só para testar um jogo que dá uma pequena lentidão na placa de vídeo offboard. Gostaria de saber se é algum problema da placa de vídeo ou dos drivers! Sim mas teoricamente funcionaria melhor na placa off! Seria um teste. Na placa onboard não abre os programas mas liga a tela.

Postado

Teria como ligar na placa onboard? A placa offboard é mais robusta porém o meu jogo apresenta uma lentidão e preciso fazer um teste. Eu coloco na placa onboard e só mostra a tela não abre programas! o que eu deveria fazer? O modelo é GA-B85M-D3PH.

• 4 meses depois...
Postado

Para ativar a  placa onboard só tirando a offboard? Não tem nenhuma configuração que funcione? A onboard é "pior" mas seria para fazer um teste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...