Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um xeon e5 2650 v3 que ta com um cooler mas quero trocar o que ele ta muito quente eu queria saber se por eu ter o suporte do meu cooler eu posso colocar qualquer cooler mesmo n dizendo que tem suporte pra ele?

Postado

Qual é o cooler que esta no Xeon atualmente - ou pode acabar comprando coisa pior.

As placas mãe X99/79 vem adaptadas para usar air cooler padrão AMD - em que o cooler é preso por uma alça de mola com presilhas, um exemplo de cooler aftermarket com este sistema é o ReDragon Tyr.

Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Qual é o cooler que esta no Xeon atualmente - ou pode acabar comprando coisa pior.

As placas mãe X99/79 vem adaptadas para usar air cooler padrão AMD - em que o cooler é preso por uma alça de mola com presilhas, um exemplo de cooler aftermarket com este sistema é o ReDragon Tyr.

O meu é um bem rui. Eu queria colocar um ak400 da DeepCool sera que da pra colcar no xeon?

Postado

A questão é que o AK400 e AG400 requer instalar um suporte quadrado no lugar deste suporte que vem nas X99/79, não dá para saber se o lugar dos parafusos vão bater com os suportes de parafusos* que tem no socket LGA 2011, e se o suporte vai ficar na altura correta. É "pagar para ver".

Neste vídeo mostra o suporte sendo instalado numa placa-mãe LG1700 par um 13-12100F.

*Já tem o problema que a rosca dos parafusos da DeepCool não bate com os furos do suporte no sockete LGA2011 - vide a troca de parafusos nos vídeos de instalação do Gammaxx 400 V2 em X99/X79.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!